No meio do caos, surge The Franchise! Uma semana depois do cancelamento de Batgirl, foi anunciada a criação de uma série que satiriza a produção de um filme de super-heróis. Irónico.

Escrito e produzido por Armando Iannucci, The Franchise segue uma equipa de filmagens ambiciosa. Afinal, está à procura de desenvolver o próximo grande sucesso de bilheteira. Ou seja, não lhe tem associado o aspeto da qualidade, mas sim da riqueza que poderá gerar.

Ainda há poucas coisas que se sabem sobre esta série, mas uma delas é que Sam Mendes deverá ser o realizador do episódio de estreia, o que constitui uma ótima notícia. Afinal, trata-se de alguém que teve sob a sua alçada filmes que ganharam óscares tais como “1917” e “A Beleza Americana”.

O facto de Iannucci assumir e a produção da série também deve ser realçado. Afinal, foi o responsável das primeiras temporadas de uma das séries de comédia mais populares dos últimos tempos – Veep. Além disto, realizou e escreveu os filmes “A morte de Estaline” e “A História Pessoal de David Copperfield”.

Posto isto, podemos assumir que o elenco ainda não se conhece, mas “The Franchise” já tem pessoas competentes para assumir a direção do filme. E isso atrairá, certamente, atores com muito talento.

 

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.