Dois anos passaram desde que a 3ª temporada de Stranger Things foi lançada, pelo que há muita coisa esquecida. Contudo, não será por isso que não vais ver a nova temporada da série da Netflix. Afinal, nós trazemos-te o essencial daquilo que te precisas lembrar.

 

O grupo já não está junto

Uma das coisas mais importantes a recordar é que, depois dos vários traumas que viveu em Hawkins, Joyce Byers decidiu mudar-se com os seus filhos, Jonathan and Will, para a California.

Da mesma forma, Eleven segue este caminho, sendo acolhida pela família Byers nesta mudança após a morte presumível do seu pai adotivo, Hopper, o que provoca uma separação do grupo de amigos que é central à série.

 

Amor… à distância 

Apesar dos terrores vividos em Hawkins, sobra sempre espaço para algum romance. Porém, terá de ser vivido à distância. O amor de Eleven e Mike, Jonathan e Nancy e Dustin e Suzie terá esse obstáculo no início da 4ª temporada.

 

El perdeu os super-poderes

Eleven conseguiu neutralizar o vilão Mind Flayer após uma desgastante batalha. Porém, esse triunfo teve um custo e a super-heroína não terá os seus poderes no 1º episódio da 4ª temporada de Stranger Things.

 

Outro vilão envolvido

Além das criaturas sobrenaturais, surge, também, outro vilão na 3ª temporada. No caso, cientistas da União Soviética (como era conhecida nos anos 80, década em que se desenrola a ação desta série), que tentam construir uma máquina que abra as portas do Upside Down – local onde “residem” as criaturas sobrenaturais de Stranger Things.

 

Billy e Hopper tiveram de se sacrificar pelo bem comum

O irmão de Max, BIlly, possuído pelo Mind Flayer, teve de se sacrificar pelo bem comum no final da temporada 3, protegendo Eleven na épica batalha travada com o vilão.

Com efeito, Hopper também teve de dar o corpo ao manifesto pela ordem geral (se é que se pode usar o termo) em Hawkins, quando se explodiu na tentativa de evitar que o portal para o Upside Down, criado pelos cientistas da União Soviética, fosse aberto.

O primeiro volume de Stranger Things já está disponível para Streaming. O segundo volume estreia a 1 de julho.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.