É oficial, a Disney ultrapassou a Netflix no número de subscritores! O investimento de expansão enquanto plataforma de streaming está, por isso, a trazer render dividendos.

Na base desta ultrapassagem estará a aposta forte na extensão do seu conteúdo. Com efeito, abrangendo Star Wars e Marvel, tornou-se mais requisitada.

Numa nota referente ao número de subscritores dos respetivos serviços, a Disney afirmou que tem 14,4 milhões de subscritores, ultrapassando os 10 milhões previstos desde a sua estreia. Ora, somando a isto o Hulu e a ESPN+ chega-se aos 221 milhões de subscritores referentes ao 2º trimestre do ano e que supera os 220 milhões de assinantes da Netflix.

Este aumento da procura, porém, terá um preço. Literalmente. Afinal, os subscritores terão de pagar um pouco mais para usufruir do Disney Plus.

Ou seja, a Disney ultrapassou a Netflix, mas serão os subscritores a pagar o “combustível” gasto na mesma. Por enquanto, ainda não é certo que Portugal será afetado, sabendo-se apenas que nos Estados Unidos essa subida vai atingir os 38%. Por outras palavras, o valor da subscrição atingirá os 10,99 dólares.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.