O Dia D está a chegar. No próximo dia 8 de setembro, o Disney+ celebrará mais um ano de existência e, como tal, irá presentear os seus assinantes com novos conteúdos. Com efeito, há títulos muito especiais a estrear e, neste artigo, destacamos 4.

 

Pinóquio

O novo live-action de um dos maiores clássicos da Disney será lançado no dia D, em exclusivo na plataforma de streaming.

Robert Zemeckis irá realizar esta nova versão de Pinóquio, cuja história permanece a mesma e que conta com um grande elenco. Afinal, Tom Hanks, Joseph Gordon-Levitt ou Keegan-Michael Key são alguns dos atores que irão corporizar as personagens do filme.

 

Carros em Viagem

Também no dia 8 de setembro irá estrear “Carros em Viagem”. Trata-se de uma série que irá incluir duas das principais estrelas da franquia de animação “Carros”. Essas estrelas são Faísca McQueen e Mater que atravessarão o país com o objetivo de ver a irmã de Mater.

Pelo meio, encontram algumas das personagens de “Carros” e, claro, muitas aventuras.

 

Mike

Depois de já ter estreado no Canadá, a minissérie “Mike”, inspirada na vida de Mike Tyson, chega a Portugal no dia D.

A vida de Tyson é espelhada em 8 episódios, onde se vai desde a sua infância e adolescência ao estrelato no pugilismo com tudo o que isso trouxe. Afinal, foi (e ainda é) uma das figuras mais controversas do mundo.

 

Thor: Amor e Trovão, destaque principal do Dia D

É certo que já estreou nos cinemas, mas o filme “Thor: Amor e Trovão” será, certamente especial para os fãs da Disney e da Marvel, em particular. Afinal, tratou-se de um dos lançamentos mais mediáticos do ano 2022 e conta uma história com um ponto de partida… diferente. Com efeito, Thor começa por procurar a paz interior. Isto é, luta consigo mesmo antes de lutar com alguém. Porém, esse alguém aparece, sob a forma de Gorr, com quem se trava a batalha principal desta longa-metragem.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.