Os fãs de Tom Segura vão continuar a vê-lo na Netflix. Afinal, o serviço de streaming confirmou mais dois novos especiais de stand-up comedy. O comediante, apresentador e autor de alguns dos podcasts mais ouvidos, vai apresentar o seu quinto e sexto especial de comédia para esta plataforma, com o primeiro a ter estreia marcada para 2023.

Por enquanto, o comediante tem, no seu leque de conteúdos Ball Hog, Disgraceful, Completely Normal, e Mostly Stories. Nestes e noutros espetáculos, Tom Segura destacou-se, tendo conseguido uma receita significativa e, também, uma base de fãs muito interessante. Aliás, essa base de fãs foi construída, também, graças à sua participação em alguns dos podcasts de comédia mais populares, nomeadamente “Your Mom’s House”, com a sua mulher, e também comediante, Christina P, e ainda  “Two Bears, One Cave” com Bert Kreischer.

Recorde-se que Segura é particularmente distinto dos outros comediantes norte-americanos na medida em que tem ascendência peruana. Assim consegue atuar tanto em inglês como em espanhol, tendo ainda um podcast nesta língua.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.