Robin Grainger deu um espetáculo de Stand-up comedy para 1 pessoa. Aconteceu na última sexta-feira, em Edinburgo, no âmbito do Fringe Festival.

O comediante já tinha atuado neste festival e este seria o seu regresso após a pandemia. Contudo, não esperava ter uma audiência tão… modesta. Com efeito, conforme admitiu em entrevista, tinha estado ocupado com outras atividades como guest spots ou exit flyering, o que o impediu de verificar as vendas dos seus bilhetes.

Chegado ao palco, verificou, então, que só tinha um espetador. Nestas circunstâncias, o habitual seria esperar para verificar se vinha mais alguém. Porém, Robin não se deixou tomar pelo embaraço e prosseguiu com o espetáculo.

Ora isto teve como efeito o facto dos shows seguintes de Robin terem tido grandes audiências. Afinal, esta atitude fez com que o comediante ganhasse mediatismo. O seu tweet acerca do espetáculo de Stand-up comedy para 1 pessoa, por exemplo, atingiu 250 mil visualizações e desencadeou um lastro de apoio entre a comunidade de stand-up.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.