Podcast resolve crime! É verdade. Chis Dawson, que se tornou personagem principal do Teacher’s Pet (um popular podcast de crime), foi considerado culpado do assassinato da sua esposa.

Dawson foi acusado em 2018. Esta acusação aconteceu após o podcast ter suscitado a atenção do público. Ora, isto levou a uma nova investigação.

Desta vez, a justiça tomou uma posição e concluiu-se que Dawson matou a sua mulher para manter uma relação com a seu amante.

Ainda não há data da sentença. Porém, o advogado de Dawson indicou que é possível que ele recorra contra a condenação.

Ainda assim, o homem de 74 anos nega ter morto a sua ex-mulher, mantendo-se firme à ideia de que esta o abandonou a si e aos seus filhos, alegadamente para se juntar a um grupo religioso.

Porém, enquanto entregava o seu veredicto na terça-feira, o Juiz Ian Harrison disse que as provas contra Dawson eram “persuasivas e convincentes”. Este descobriu que Dawson era obcecado pela amante, que também era estudante na escola onde ele ensinava. Com efeito, isto ajudou a criar o nome do podcast que ajudou a solucionar caso. Ou seja, dizer-se que podcast resolve crime não é propriamente um exagero.

O juiz Harrison disse ainda que Dawson se tinha tornado cada vez mais desesperado à medida que os planos de deixar o seu casamento iam falhando.

Ambos acabaram por e ter um filho. Contudo, divorciaram-se alguns anos mais tarde.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.