Os Emmys deste ano ficaram marcados pelo fim de uma série de invencibilidade. Com efeito, RuPaul tinha vencido, entre 2019 e 2021, com o prémio para melhor reality show de competição… todavia essa sequencia foi destronada por Lizzo, com o seu programa “Lizzo’s Watch Out for the Big Grrrrls“, que o prémio para melhor realização no episódio “Naked”.

A cantora norte-americana criou este reality show com o propósito de encontrar mulheres confiantes e resilientes para se juntarem à sua digressão mundial. Ora, várias dançarinas concorreram, mas só as mais talentosas se juntaram à autora da música “About Damn Time”, concretizando um sonho.

E por falar em sonho, pode-se dizer que Lizzo o tenha cumprido ao vencer este prémio. Afinal, não evitou as lágrimas durante o discurso de agradecimento. Neste, fez questão de incluir as bailarinas que venceram o concurso e, claro, os seus familiares mais próximos, nomeadamente o seu pai.

Além disto, aproveitou para contar uma pequena história, referindo que “Quando eu era mais pequena, imaginava-me nos media. Alguém gordo e negro como eu, bonito como eu. Se pudesse voltar e dizer alguma coisa à pequena Lizzo diria que viria a ser essa pessoa.”. Aproveitamos para acrescentar que não seria só essa pessoa, mas também a pessoa que viria a destronar uma série de invencibilidade respeitável.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.