Joker: Folie À Deux está a ficar muito bem composto. Com efeito,o  próximo filme do principal rival de Batman, novamente realizado por Todd Phillips, terá, no elenco, Catherine Keener que se juntará a Lady Gaga e a Brendan Gleeson nesta sequela. Além disto, Joaquin Phoenix continuará a dar o corpo à personagem principal e Zazie Beetz deverá voltar a assumir a personagem de Sophie Dumond.

O novo filme de Joker foi co-escrito pelo realizador Todd Phillips em parceria com Scott Silver. Como esperado, terá Arthur Fleck envolvido, novamente, o caos na cidade de Gotham. Contudo, há diferenças significativas em perspetiva. Com efeito, tem sido especulado que Lady Gaga poderá vestir-se de Harley Quinn. Ou seja, teremos ainda mais carisma (e caos) a este segundo filme de Joker.

Joker: Folie à Deux será filmado em dezembro deste ano. Contudo, o seu lançamento está previsto para o início de Outubro de 2024, exatamente 5 anos depois da estreia do primeiro filme.

Recorde-se que o primeiro Joker de Todd Phillips teve 11 nomeações para os Óscares e venceu 2 prémios, nomeadamente para melhor ator e melhor banda sonora. Ora, com um elenco reforçado com Catherine Keener e com a equipa de escritores e este realizador é expectável que o segundo filme possa ambicionar mais prémios.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.