És alguém que gosta de cultura pop mas ainda não sabe bem como acompanhar as novidades mais recentes deste mundo? Ora, temos uma boa solução para ti. Aliás, temos cinco. Uma mão cheia de sites que te ajudam a não perder o fio à meada.

 

The A.V. Club

Avclub.com

Além de notícias sobre entretenimento, entrevistas e colaborações, o AV Club, publicado pela G/O Media traça, também, perfis completos relativos a filmes, séries e música que podes ficar a conhecer em mais detalhe.

 

Deadline Hollywood

Deadline.com

 

Em primeiro lugar, gostaríamos de mencionar a Deadline Hollywood. Desde resultados de bilheteira até projetos emergentes ou castings, o Deadline é um dos sites mais atentos àquilo que se passa em Hollywood.

Aliás, o site faz a cobertura da indústria do entretenimento desde 2006. Além disso, tem secções para notícias internacionais, festivais de cinema e nomeados e galardoados para prémios da indústria.

 

IndieWire

Indiewire.com

As origens do IndieWire remontam a julho de 1996, quando ainda era apenas um chat. Hoje, é um dos sítios mais respeitados no que toca à divulgação de notícias relativas à arte e ao negócio do entretenimento.

De facto, o site está em atualização permanente e ajuda-te a acompanhar as mais recentes novidades sobre filmes, séries ou podcasts.

 

Pitchfork

Pitchfork.com

Fundada em 1996, a revista Pitchfork é reconhecida como uma das fontes mais fiáveis no que toca a notícias sobre música.

Com efeito, site da Pitchfork acompanha diariamente aquilo que é feito em vários estilos de música, existindo, também, uma extensa gama de reviews de álbuns e músicas.

 

Variety

Variety.com

A Variety está no mercado desde 1905. Por via disto, é uma das publicações em que os profissionais da industria do entretenimento mais confiam para notícias, críticas de filmes, resultados de bilheteira, análises de negócio, entre outros assuntos.

Juntamente com isto, o seu site proporciona, ainda, acesso às métricas que medem o sucesso de determinadas séries e permite, ao seu utilizador, ver quais as séries que estão prestes a estrear através da funcionalidade Pilot Scorecard.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.