O mundo das Tartarugas Ninja irá expandir-se! Afinal, vêm aí mais quatro mutantes. Algo que, porém, nem é assim tão incomum se olharmos ao facto da IDW Publishing ter aumentado a lista de personagens no Universo das Tartarugas recentemente. Com efeito, já houve lugar à introdução, em 2019, de uma personagem feminina – Jennika – tida como a irmã do quarteto.

Desta vez, vamos ter mais quatro. Com efeito, após a detonação de uma bomba lançada na Union Square de Manhattan, milhares de inocentes foram transformados em híbridos humanos/mutantes. A recém-criada Cidade Mutante passou a ser o lar de muitas destas personagens.

Quatro delas são as novas Tartarugas ninja que, em vez de terem adereços de cores diferentes, usam bandanas cinzentas a cobrir a parte inferior dos seus rostos e usam as mesmas armas que Leonardo, Rafael, Donatello e Michelangelo. Ou seja, quando se encontram com o clássico quarteto, a confusão é imensa.

Além disto, fica no ar a questão sobre se são amigos ou rivais? Descobriremos nas próximas edições da banda desenhada das Tartarugas Ninja.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.