Ao 30º aniversário do Universo 2099, a Marvel vai introduzir a Spider-Woman 2099. Com efeito, trata-se de uma nova personagem inserida na nova série Spider-Man 2099 Exodus Omega #1.

Da autoria de uma equipa criativa composta por Steve Orlando, Paul Fry, Dono Sánchez-Almara e Clayton Cowles, em Homem-Aranha 2099: Exodus Omega #1 vamos assistir a um confronto especial. Afinal, o Homem-Aranha 2099 e os X-Men 2099 irão colidir com Norman Osborne. Durante o mesmo, o vilão fica muito perto da vitória… até Miguel O’Hara convocar os Vingadores 2099. Todavia, não chegam sozinhos. Com efeito, vem, com eles, a Spider-Woman 2099, que se revela decisiva para vencer a batalha.

A história está escrita, mas ainda não sabem, ao detalhe, pormenores sobre Spider-Woman 2099. Todavia, podem-se supôr algumas coisas baseadas no seu fato. Afinal, vai estar toda vestida toda de preto, com um aranha branca no peito. Com efeito, verificam-se muitas semelhanças com o desenho de Venom, o que já levou a especulações sobre uma eventual simbiose alienígena, até porque. Além disto, Spider-Woman 2099 tem teias semelhantes às do Spider-Man 2099.

Como se percebe, é muito provável que a Marvel tenha planos para a nova Spider-Woman 2099, bem como para o Spider-Man 2099 e o resto deste universo. Aliás, esses planos podem não se restringir aos comics, mas também à indústria cinematográfica, já que o filme Spider-Man: Across the Spider-Verse irá estrear em junho do próximo ano.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.