Bardock e Goku nunca se encontraram ao longo da história de Dragon Ball, mas isso não tem de ser uma coisa má. Afinal, este afastamento fez com que alguns momentos se tornassem mais marcantes para os fãs da saga, como o último arco da manga do Dragon Ball Super, o Granolah The Survivor Arc. Neste, Goku ficou a saber mais sobre o seu pai, o que lhe concedeu, por sua vez, uma compreensão mais profunda do Ultra Instinto.

Até agora, o protagonista de Dragon Bal não tinha lembranças da família. Afinal, foi enviado à Terra ainda bebé. Assim, ter visto uma imagem do seu pai tornou as coisas muito mais emocionais.

Bardock teve um papel importante neste último arco não apenas pelo facto de salvar Granolah e a sua mãe dos Heeters, derrotando Gas, mas também ao permitir que o seu filho dominasse ainda mais o Ultra Instinto.

Esta espécie de reencontro entre Bardock e Goku deixa os fãs da saga ansiosos pela próxima série. Afinal, tratou-se de um momento impactante e ternurento. A manga do Dragon Ball Super está em hiato após o final do arco Granolah, e embora os detalhes do próximo arco sejam, para já, distantes, a verdade é que há muito por onde pegar.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.