Kamala Khan, a personagem principal de Miss Marvel, vai invadir os ecrãs do Disney Plus em 6 episódios da nova mini-série desta plataforma de streaming.

A sua ascensão desde fã dos Avengers a super-heroína vai poder ser acompanhada pelos subscritores da plataforma que, possivelmente, terão interesse em saber mais sobre a protagonista desta série.

Se fores um deles, não te queremos deixar mal. Assim, deixamos-te aqui 5 séries de banda desenhada que achamos que vais querer ler após ver Miss Marvel.

 

Ms. Marvel 1-5

Em primeiro lugar devemos mencionar a storyline de estreia de Miss Marvel. Foi criada em 2014 e é interessante observar as diferenças entre aquilo que foi escrito para a personagem de Banda Desenhada e aquilo que vamos ver na série. De facto, não só os seus poderes são diferentes, como também a sua história de origem, que nos mostra alguém menos perfeito e mais humano do que o super-herói convencional.

 

Ms. Marvel 16-19

Tal como os outros super-heróis, Miss Marvel é um produto do seu mundo e procura proteger quem a rodeia. Estando esse mundo perto da extinção, vemos uma Kamala comprometida em evitar que isso aconteça, conhecendo, pelo caminho, o seu herói Capitão Marvel.

 

Ms.Marvel 25-28

Nesta série, vemos o impacto deixado por Miss Marvel naqueles que a rodeiam. Com efeito, Kamala esteve desaparecida por uns tempos e essa ausência foi notada, o que revelou a sua importância e a concretização de uma ambição: é agora, reconhecida como super-heróina.

 

The All-New All-Different Avengers #1-6

Admiradora confessa dos Avengers, Miss Marvel cruza-se com alguns dos seus ídolos, nomeadamente Thor, Capitão América ou Spider-man. Apesar de deslumbrada, Ms. Marvel prova que pode ter um lugar na equipa e pode tornar-se aquilo que sempre sonhou.

 

Ms. Marvel: Bottled Up Ininity Comic #1

Esta série, ainda em lançamento, vai confrontar Ms. Marvel com personagens como Wolverine ou Venom.

Além disto, é realçada o traço solidário que Kamala Khan tem para com as minorias.

Share:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.